terça-feira, 15 de agosto de 2017

SINTEPP na Escola no dia 15/08 debatendo as mudanças no PCCR!



    O SINTEPP subsede Marabá, esteve reunido com os servidores do NEI Prof. José de Souza Andrade Filho para debater e dirimir dúvidas sobre a carreira profissional das servidoras, pois com as mudanças do PCCR que foram aprovadas pela Câmara dos Vereadores no dia 23/05/17 ocorreu a descompactação dos adicionais, da especialização e a mudança do vencimento básico. 

   No final do mês de Julho, os professores puderam perceber o quanto perderam em seus vencimentos, pois o contra-cheque não estava mais maquiado com o 1/3 de férias, a exemplo de Junho.

   Muitas dúvidas começaram a surgir e por isso é importante que as escolas comecem a reunir, tirando um tempo no horário para questionar os valores que estão sendo recebidos para saber se realmente estão corretos. 

Perguntas que começaram a surgir:

- Será que está correto o desconto do Ipasemar e do Imposto de Renda? 
- Qual Classe, que agora é nível eu me enquadro?
- Estou recebendo a porcentagem correta da minha avaliação de desempenho?
- O Meu Adicional de Tempo de Serviço está correto? 
-  Como faço para reivindicar minha promoção horizontal que não estou recebendo e já completei meu tempo?
- O que o sindicato pode me orientar? Quais são os trâmites?
- O que é C1 no contra-cheque?
- Eu tenho Especialização e não deveria vir descrito no contra-cheque C2 ?






   Entre em contato conosco e agende sua visita para seguirmos debatendo e esclarecendo as dúvidas e quais caminhos devemos seguir. 

  Nossos contatos:

 (94) 3018-1313   Sede Social
 (94) 98127-3027  Sede Social
 (94) 99182-5823 Sede Social
 (94) 99163-8887  Sede Campestre                        
 (94) 99205-8434 Coordenação Geral


A COORDENAÇÃO

 

Nenhum comentário: