terça-feira, 4 de abril de 2017

FUNCIONÁRIOS DE ESCOLA NA LUTA CONTRA A NOVA JORNADA DE TRABALHO!


Reunião com os Vereadores




Plenário

    Hoje, 04/04 os servidores do apoio Agentes de Portaria e Serviços Gerais foram para câmara municipal de marabá reivindicar junto aos vereadores o apoio contra o decreto de nº 21, de 29 de março de 2017.

   Após a sessão os vereadores receberam um comissão formada pelo servidores:  MARCIO COSTA, DEBORA FERREIRA, MAIKYLENNE, FRANCISCO FELIPE, RONES MORAES e RENNER e Coordenador Geral do Sintepp EVERALDO SILVA MARINHO e EDMILSON do Servimar. 

   Na reunião foi levantado os pontos como:  alimentação, segurança dos servidores nos fins de semana, perca salarial dos agentes de portaria noturno no valor r$ 396,00 reais, entre outros.

   O vereador Márcio, líder governo ficou responsável por entrar em contato para dialogar com o prefeito Tião Miranda para que sensibilize o mesmo com esta situação dos servidores, sobretudo as servidoras. O Líder do governo na casa, ficou responsável de marcar outra reunião com esta comissão que foi criada hoje.

  O decreto foi publicado hoje, mas ainda há o período de uma semana para organização da nova escala nas escolas.

Reunião da Comissão com os Vereadores


# ABAIXO A NOVA ESCALA DE TRABALHO!

A COORDENAÇÃO



Um comentário:

antonio disse...

so corrigindo o valor que vamos perder vai ser 560 reais 468 das horas extras e 93 da gratificação é um valor muito alto quem paga emprestimo ta recebendo 1200 reais se perdemos esses 560 vamos receber 640 não da nem pra comer