segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Acompanhamento da Gestão Escolar em Marabá! Desafios a serem enfrentados!

    

      Hoje, 13/02, a Comissão de Acompanhamento de Gestão Escolar esteve reunida na Sala 03, no Polo da UAB, para deliberar acerca de diversas pautas, que envolvem as questões relacionadas à Gestão Escolar e os problemas nas escolas, com estrutura, logística, relacionamento profissional e pessoal no andamento das atividades.

    A mudança de Governo trouxe problemas em algumas escolas, como orientação no Processo Simplificado, na questão da lotação e o número de matrículas. Outros pontos históricos, como a  interferência política e os conflitos no campo das ideias nas escolas, parecem querer dar continuidade, o que devemos combater, pois os maiores prejudicados são os trabalhadores em educação.

  A Comissão, desde a semana passada está com a agenda lotada, com inspeção, supervisão e encaminhamento de diversas questões que devem ser encaminhadas de forma urgente. Por isso, ressaltamos a importância da Comissão no Acompanhamento da Gestão em loco para averiguar determinadas denúncias e deliberar sobre suas reais procedências.


UM PASSO DE CADA VEZ PARA COMPREENDER O PROCESSO DE GESTÃO ESCOLAR!


A COORDENAÇÃO




Nenhum comentário: