sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

VAMOS FICAR DE OLHO!

     

     Hoje, participamos do Ato Público com do Trabalhadores em Educação para exigir que seja pago nosso décimo. Ontem, a conversa que chegou até nossos ouvidos, é de que o governo somente iria pagar uma parte dos servidores, que não sabemos quem eram esses servidores, podendo muito bem ser, somente os servidores do apoio ou professores. O que nos traria um problema muito maior no dia amanhã na cidade.

     Por isso, com base no recurso do Fundeb e recurso próprio, foi colocado duas propostas: 1) Caso houver o repasse da Cfem com justificativa, o décimo será pago até hoje às 17:30 de forma integral e 2) Se, não houver o repasse para complementar, será utilizado o dinheiro em conta para pagamento de 70% do décimo para todos os trabalhadores da educação que ainda está faltando receber hoje às 17:30, com um novo arquivo. A complementação dos 30% do décimo será na quarta feira.

    Com o recurso que ainda está previsto para entrar que se iniciará o pagamento do salário de novembro. Agora, vamos voltar a negociar, que a parte que entre pague também para todos em níveis de porcentagem, pois até dia 30 de janeiro de 2017, ainda entra Fundeb de 2016, e o restante que faltar negociaremos com o próximo gestor.

   Vamos seguir na Luta! Temos que ficar de Olho, no final desse Desgoverno!

A COORDENAÇÃO



Nenhum comentário: