terça-feira, 25 de outubro de 2016

NOTA SOBRE A SEDE CAMPESTRE


Caros filiados,

     Nos últimos anos, nossa sede campestre tem recebido uma grande atenção por parte da nossa coordenação. Nestes últimos anos foram realizadas obras importantes. Construção da sede com casa de caseiro, banheiros, depósito, bar e restaurante. Reforma e ampliação das piscinas, construção de guarita de entrada da piscina, banheiros da piscina, casa da bomba da piscina com laje para caixa de água e calçada da piscina. Além disso, construímos o muro da sede campestre e revitalizamos o nosso campo, assegurando mais segurança e iluminação. Tamanho investimento traz também grandes responsabilidades.  Neste sentido, nosso campo não pode mais ser tratado como antigamente, assim como toda a estrutura da sede. O campo precisa ser preservado para o uso coletivo da categoria. Pelos filiados e seus dependentes e até por seus convidados, porém, o uso precisa ser controlado e fiscalizado.
      No último domingo, dia 23 de outubro de 2016, ocorreu um incidente onde uma de nossas filiadas decidiu desrespeitar nossos funcionários pelo fato do mesmo está cumprindo uma determinação da Coordenação do Sintepp em não permitir o uso do campo. Esta decisão foi tomada pela coordenação de forma provisória, porque o campo está sendo usado constantemente no Campeonato do Sintepp, que  está ocorrendo todos os sábados até e finaliza no dia da festa do servidor, que será realizada agora no mês de novembro em data a ser divulgada pela coordenação.
     O campeonato envolve diretamente mais de 150 filiados, fora seus dependentes e convidados que participam acompanhando seus familiares que estão dentro de campo. Como estamos passando por um verão intenso e quente, a Coordenação não encontrou outra alternativa, se não proibir o uso durante a realização do campeonato, decisão essa que valeu até mesmo para os jogadores. Esta decisão deu-se exatamente para preservar o patrimônio da categoria e para assegurar que tão logo encerre o campeonato, tenhamos um campo em plenas condições de uso.

   Neste sentido, reforçamos nossa postura de defesa dos interesses dos trabalhadores e de garantidores do patrimônio do trabalhador e repudiamos a postura da servidora que não respeitou os trabalhadores da nossa sede campestre e a toda a categoria, descumprindo de forma unilateral o que foi decidido de forma colegiada pela coordenação do Sintepp de Marabá.  

A COORDENAÇÃO

Nenhum comentário: