quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ESCLARECIMENTO

       Caros amigos, primeiro cumprimento a todos em nome dos nossos dirigentes de apoio que administram o grupo. Agradeço ainda ao apoio que tive de todos os decidiram apostar no nosso nome na disputa da CMM. 

       Por último, farei um esclarecimento.

      Amigos, nosso amigo que eu não conheço, entendeu mal minha fala hoje pela manhã. Quando eu disse "besta fera" estava me referindo às pessoas que ajudaram a criar notas anônimas contra mim. Pessoas que vão para o movimento para se aproveitar dos nosso erros e que nunca exaltam nossos acertos. Em momento algum eu me referi às pessoas que não votaram em mim. Eu disse que muitos não votaram porque acreditaram nos boatos e nas notas anônimas. 

     Por isso, considerando que eu acho que o senhor do áudio interpretou erroneamente a minha fala, eu peço ao mesmo que reconsidere a sua fala. 

    O Sintepp é um sindicato de luta e realmente ninguém é obrigado a votar em seus representantes e isso também não foi dito hoje no ato, mas eu disse que graças aos ataques deixamos de eleger alguém que está há mais de 6 anos na luta. Muito obrigado a todos e espero que quem esteve lá hoje pela manhã possa confirmar o que estou dizendo aqui. Vejo vocês na Assembleia. Lembrando que pedi essa Assembleia em respeito  aos nossos servidores de apoio. 

Um grande abraço a todos.
Professor Wendel Lima Bezerra

INFORMAÇÃO: 

Uma observação importante de fazer é de que a Secretaria Geral Joyce Rebelo ficou responsável para divulgar todas as informações e encaminhamentos de nossa luta pelos meios virtuais como blogspot, facebook, Whatsap e os diversos meios virtuais de informação à nossa categoria!

A Coordenação

Nenhum comentário: