segunda-feira, 1 de agosto de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO 01/08/2016


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O SINTEPP – SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PÚBLICA DO PARÁ vem a público esclarecer aos Trabalhadores em Educação e a População marabaense que, em virtude das últimas lambanças políticas protagonizadas pelo Prefeito Luiz Carlos Pies e, a reunião ocorrida, hoje, 01/08, com o MPE, cumpre-nos dizer:
1 – Nenhuma escola da rede municipal de ensino, nem o Conselho Municipal de Educação, o Ministério Público Estadual, o SINTEPP e o CACS (Conselho de Acompanhamento e Controle Social) FUNDEB foram oficialmente notificados(as) acerca do adiamento do Início do 2º semestre de 01/08 para 16/08/2016.

2 – O referido Decreto não foi publicado no Diário Oficial.

3 – O MPE intimará o Prefeito Luiz Carlos para dar informações sobre o adiamento das aulas. Na ocasião, serão convidados o SINTEPP, o CME, CACS (Conselho de Acompanhamento e Controle Social) FUNDEB para participar da reunião.
4 – Há um indicativo de Audiência com o governo para esta quarta-feira, dia 03/08, para discutir e resolver nossas demandas. De posse dos resultados desta, convocaremos assembleia geral, ainda esta semana, para encaminhamentos.
Diante do Exposto, e, considerando orientações do MPE, o SINTEPP recomenda a todas/todos trabalhadoras/trabalhadores da educação municipal a retomarem suas atividades profissionais junto a comunidade escolar, seguindo as orientações da gestão da escola.
Reforçamos mais uma vez que o nosso compromisso é por uma Educação Pública e de Qualidade Social para todos. Seguiremos firmes nesse propósito.
SINTEPP somos nós!!!  Nossa força, Nossa voz!!!!

A Coordenação
Sintepp – Subsede de Marabá


Nenhum comentário: