quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Helenilson cai.... Esse já vai tarde...

O secretário de Estado de Educação, Helenilson Pontes, entregou o cargo nesta quarta-feira (23). O anúncio foi confirmado pela Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) na noite de hoje.
De acordo com a Secom, o motivo para a saída do secretário é “pessoal”. A decisão foi tomada após uma reunião com o governador Simão Jatene, esta tarde.
A secretaria informou ainda que quem assumirá a pasta é a secretária adjunta de Ensino, Ana Cláudia Hage.

A categoria consegue derrotar mais um tirano! Nas ruas e nas lutas! 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso tá todo mundo calado em Marabá,o secretário assina uma portaria que retira direitos dos trabalhadores e isso fica elas por elas.Vamos primeiro cuidar do que estar próximo de nós,ou essa portaria não tem importância para os nobres colegas do sindicato?Se um professor não tivesse tirado foto e publicado quando nós iríamos saber?Só quando o secretário anunciasse?O que está acontecendo com os discursos inflamados dos nossos sindicalistas?

Anônimo disse...

hj houve uma reunião na 4 ure em marabá onde determinaram que os 12 contratados do some parem de dar Aula na etapa final do modulo, os professores guerreiros estão sem receber a 3 meses. seus contratos foram assinados e nunca foram publicados no ioepa. os mesmos estavam trabalhando sem amparo do estado e agora foram pegos de surpresa. o sindicato deve agir já com esse abuso contra o direito da categoria