quarta-feira, 5 de agosto de 2015

REFORMA NA PISCINA





O uso das piscinas estará suspenso por dois meses
Atendendo aos anseios da categoria e vendo uma necessidade já observada por essa coordenação, estamos iniciando um processo de reorganização de nossas piscinas. O objetivo é tornar aquela área de nosso clube um local mais atrativo e higiênico, no qual nossos filiados, dependentes e convidados possam se sentir bem ao frequentá-lo.
Para tanto, será feita uma reforma na área de banho. Trocaremos o piso grosso por cerâmica antiderrapante, aumentando assim a segurança dos banhistas. Além disso, criaremos uma área de consumo em frente às piscinas, onde serão colocadas mesas, cadeiras e guarda-sol.
Na entrada das piscinas, será construída uma guarita para que seja mantido um rígido controle das pessoas que terão acesso à área de banho. Na guarita, haverá espaço para uma guarda-vidas e pessoal de triagem que trabalharão nos finais de semana e nos dias de evento.
Dessa forma, comunicamos aos nossos companheiros que as piscinas ficarão interditadas por um período de dois meses, de15/08 a 15/10. Esclarecemos que nesse período, o clube funcionará normalmente, só as piscinas é que estarão fechadas.
Esperamos contar com o apoio e compreensão de nossos companheiros e companheiras em mais esse investimento em benefício de nossos filiados e dependentes.


A coordenação

Um comentário:

Anônimo disse...

E sobre o convênio odontológico, o que ficou decidido?