sexta-feira, 31 de julho de 2015

Reajuste do Nível Médio

Quanto aos reajustes do Nível Médio, informamos que o mesmo foi aprovado pela Câmara Municipal antes do recesso parlamentar. Segundo a Semed este reajuste é lançado pela SEMAD, o que deverá acontecer neste pagamento de Julho, portanto, caso o servidor perceba que não houve reajuste em seu contracheque, solicitamos informações via este blog para que possamos exigir do Governo Municipal uma folha suplementar, garantindo o devido reajuste e o retroativo referente a 1º de maio de 2015.

5 comentários:

Unknown disse...

O reajuste até que veio , mas o retroativo não !

Anônimo disse...

Bom dia, venho informar que o reajuste do pessoal de nível médio realmente veio neste pagamento do mês de julho conforme o texto acima citado,porém como estava bom pra ser verdade o retroativo do reajuste referente ao mês de maio e junho não foi pago.Esperamos que isto seja resolvido e aguardamos uma posição do sintepp junto a semad para saber porque não veio neste pagamento. Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Bom dia Wendell o aumento veio sim no contracheque desse mês, mas o retroativo cadê?

Leonildes Pontes disse...

Olá boa tarde, além do salário base ser reajustado, teríamos que receber o retroativo referente ao mês de maio? Pois no meu contra-cheque veio apenas o reajuste do salário base. Sou secretária escola. Podes me informar por favor?

Anônimo disse...

Boa tarde, então deveríamos receber retroativo? Porque eu recebi apenas o salário base reajustado, nada mais.