quarta-feira, 10 de junho de 2015

Progressões e pagamento das ATS


 Depois de levantamento realizado pela SEMED sobre o quantitativo de professores que estão aguardando a progressão de nível, ficou assegurado que todos os processos deferidos até o momento serão pagos no mês de julho. 
Não será pago agora em junho devido ao pagamento do terço de férias. Em relação ao retroativo, deveremos debater nesta sexta feira como será feito o pagamento, uma vez que alguns fazem jus ao retroativo desde o mês de janeiro deste ano. 
As pessoas que entraram com requerimento solicitando a correção de ATS precisam aguardar um pouco mais, pois até o momento apenas os que tiveram pareceres homologados em 2010 e 2011 estão recebendo em 10 parcelas. Alguns processos estavam engavetados nas pastas dos servidores e mesmo sendo de 2010 e 2011 acabaram não sendo pagos. Estes casos serão avaliados agora na reunião de sexta-feira (12/06/2015), bem como os demais servidores que também entraram com requerimento em época posterior a 2011.



Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Aurismar! Gostaria de saber se vocês irão publicar a lista com o nome das pessoas que irão progredir agora em Julho. Aguardo retorno.