segunda-feira, 30 de março de 2015

ASSEMBLEIA GERAL DA REDE ESTADUAL DE ENSINO


Caros companheiros, o governo tenta confundir a categoria usando para isso seus vários meios de comunicação que lhe serve. Em postagem feita no site Agência Pará, do dia 25/03, o governo tenta mostrar que tudo já está resolvido e convoca os professores a por fim à greve, com a promessa de que pagará o reajuste do piso já no mês de abril se comprometendo a pagar o retroativo "a partir de maio". 
O sindicato conclama a categoria a não cair nesse canto da sereia, todo acordo deve ser apresentado pelo sindicato. Enquanto isso não acontecer nada estará decidido. Já temos experiências de que não devemos confiar nas promessas do Simão e de sua equipe. 
O Sintepp tem reunião marcada com a equipe da Seduc somente para o dia 08/04, até lá nosso calendário de greve está mantido e reafirmamos: não houve nenhum acordo entre sindicato e governo. 
Dessa forma, hoje, 30/03, realizaremos assembleia geral para construirmos nosso calendário para essa semana. A reunião acontecerá às 17:30horas, no auditório da EMEF José Mendonça Vergulino. Pedimos a todos os companheiros que compareçam em peso. 

Nenhum comentário: