segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

NOTA DE SOLIDARIEDADE ÀS VÍTIMAS DOS ALAGAMENTOS DE MARABÁ


 
Marabá-PA, 08 de dezembro de 2014.

 

NOTA DE SOLIDARIEDADE ÀS VÍTIMAS DOS ALAGAMENTOS DE MARABÁ

 
 
 

Nós, trabalhadores em educação de Marabá, vimos a público nos solidarizar com todas a famílias e cidadãos marabaenses que mais uma vez fomos vítimas dessa situação calamitosa que tomou conta do nosso município.

Como todos sabemos, algumas pessoas perderam tudo do pouco que tinham; mas como isso não fosse o bastante, lamentamos muito que algumas pessoas tenham que pagar com a própria vida pelo descaso do poder público. Prefeito, vereadores, deputados e até mesmo o Governador do estado são todos responsáveis pelo caos que tomou conta de Marabá.

Tudo isso nos preocupa muito, pois até o momento não vimos uma atitude por parte das autoridades pública capaz de solucionar os problemas de alagamento que há décadas assolam os moradores de Marabá.

Nós, coordenadores do SINTEPP e representantes da Unidos pra Lutar queremos aqui registrar nosso profundo pesar pelas famílias e total repúdio a todos os políticos de Marabá, pois mais uma vez todos mostraram-se incompetentes e inertes diante de um problema tão sério.

Aos moradores e as famílias que perderam seus bens materiais e seus entes queridos desejamos muita força, mas desejamos acima de tudo que vocês possam continuar as suas vidas com a certeza que precisamos lutar muito para mudar a realidade do nosso município. Nos colocamos a disposição de todos para ajudar no que estiver ao nosso alcance. Precisamos urgentemente protestar e exigir que a Marabá seja administrada com mais respeito a todos os seus cidadãos.
 
A Coordenação

Nenhum comentário: