segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Prof. Wendel Bezerra Agradece!


    As eleições demonstraram uma luta de ringue entre os poderosos e as grandes máquinas eleitorais. Quem recebe os maiores financiamentos de campanha, sempre tenta fechar as zonas eleitorais em troca de acordos obscuros. Uma prática nefasta ainda em pleno século XXI!
      O Papel que o companheiro Wendel ( Coordenador Geral da Subsede de Marabá e Coordenador Jurídico da Regional Sudeste do SINTEPP) cumpriu nessas eleições foi diferente da velha política e dos profissionais que fazem de tudo para se eleger, para construir leis e votar contra os Trabalhadores.    
    Temos orgulho e a felicidade por termos feito uma campanha limpa e íntegra, de forma honesta e batalhadora, pois fomos brindados com 1.375 votos conscientes de pessoas que estão dispostos a mudar nossa realidade de exclusão social. 
   A história de Wendel é construída nas lutas e no dia-a dia, por ter um ideal de que a sociedade precisa de uma grande transformação social e política. Por isso, a Direção do Sintepp, Subsede Marabá, recebe o companheiro de portas abertas e com os corações tranquilos de que a luta não se findou, ela está apenas começando...


                                     A   Coordenação

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, ,,,,