quarta-feira, 28 de maio de 2014

Informações importantes sobre o I Congresso dos (as) Trabalhadores (as) em Educação Pública de Marabá

Informamos aos Delegados inscritos no I Congresso dos (as) Trabalhadores (as) em Educação Pública de Marabá, que os servidores poderão participar tranquilamente do Congresso, pois já negociamos com a SEMED a liberação de todos os servidores inscritos. Porém, queremos deixar claro que àqueles que faltarem, terão suas faltas descontadas. A não ser que compareçam à escola para realizar suas atividades normalmente. 
Durante o Congresso será feito credenciamento para garantir a participação de todos os delegados inscritos por escola. Neste sentido, informamos que os suplentes só têm direito de participar como delegados na ausência do titular. Portanto, se você é suplemente e deseja participar do congresso, confirme até quinta feira se o titular da sua escola participará ou não do congresso. 
Além de tudo isso, identificamos que cerca de 30 pessoas realizaram inscrição mesmo não sendo filiadas, o que é vedado pelo Estatuto do SINTEPP. Para garantir a participação, estes servidores terão a oportunidade de filiarem-se na hora do credenciamento, caso contrário, não poderão participar do evento sindical.

Nenhum comentário: