segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ato Público da Câmara está confirmado

Caros servidores, 

A informação que obtivemos é de que somente agora o governo está ligando para as escolas para exigir oficialmente a informação de quantos professores estão fazendo Mestrado ou Doutorado. Com isso eles só reforçaram o que o SINTEPP já vem denunciando, ou seja, o fato do Governo vir o tempo todo citando dados fictícios. Num ato de profundo desespero político, o Governo, através do vice-prefeito Sr. Luiz Carlos, está convocando professores "aliados" para uma reunião hoje as 19:00 do auditório do Cine Marrocos. O objetivo é colocar servidor contra servidor, apresentando dados falsos e exagerados. No Jornal do Prefeito ele já chegou ao absurdo de dizer que um professor ganhará R$ 24.000,00 caso conclua o mestrado, o que é uma inverdade.
Neste sentido, queremos deixar claro a categoria que não vamos recuar! Contamos com a participação de todos rumo a vitória da categoria e contra os desmandos deste Governo incoerente!

Nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro de 2013, vamos fazer história derrotando este Governo na sua intenção de retirar direitos dos trabalhadores em educação.

Nenhum comentário: