quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CATEGORIA APROVA PARALISAÇÃO TERÇA E QUARTA-FEIRA

 
Em Assembleia Geral que aconteceu no final desta tarde na Sede Campestre do Sintepp, os servidores da educação da Rede Municipal de Ensino dos Núcleos Morada Nova e São Felix, decidiram por não aceitar as propostas do governo apresentadas no PL 490, DE 29 DE OUTUBRO DE 2013, no qual o governo se propõe a diminuir os adicionais referentes aos nível de especialista, mestre e doutor, que passariam de 25% para 15%, 100% para 30% e de 150% para 60%, respectivamente. Além dessas mudanças o PL 490 traz também a diminuição nas gratificações de diretores e vice-diretores.
A categoria decidiu não aceitar qualquer mudança no nosso plano de carreira que não seja avançar nas discussões de PCCR UNIFICADO para valorizar o pessoal de apoio e a implementação da HORA ATIVIDADE. Dessa forma não faremos nenhuma contraproposta ao governo. A decisão está tomada, ou o governo recua nessas mudanças, ou entraremos em greve sem fechar o ano letivo 2013.
A categoria aprovou também paralisar suas atividades nos dias 3 e 4 e ocupar a Câmara Municipal, uma vez que essas serão as possíveis datas que o projeto será analisado e votado pelos vereadores.
Amanhã, às 16 horas, a Assembleia Geral acontecerá no auditório da Câmara onde estarão presentes os trabalhadores dos demais núcleos. Esperamos lotar aquele espaço e retificar a decisão tomada hoje pelos companheiros.


veja mais fotos 
 
 











Nenhum comentário: