terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sobre ato público da Câmara!

Senhoras e Senhoras filiados (as), 


Lamentavelmente todos nós fomos surpreendidos com o adiamento da Sessão Especial de hoje. Fizemos o que foi possível para informar aos servidores, mas ainda assim várias escolas se fizeram representar na Câmara hoje (17/09/2013) pela manhã. 
Para nós está claro que faltou compromisso com a categoria, pois o mínimo que a Câmara deveria ter feito era informar o SINDICATO com antecedência, pois toda a nossa mobilização nas escolas foi por água a baixo. Agora a SEMED está mobilizando todos os seus cargos comissionados para ser fazer presente, pois tomou conhecimento do adiamento e de forma estratégica também não informou o SINTEPP.
Amanhã estaremos na Câmara firmes no nosso propósito, mas precisamos reforçar que o Secretário de Educação convocou toda a sua militância da Secretaria de Educação para lotar o plenário da Câmara. Além deles, a Secretaria está CONVOCANDO todos os DIRETORES de unidade escolar, deixando claro que o objetivo é enfrentar o SINTEPP e a categoria. Amanhã precisamos estar todos lá para deixar claro que não aceitamos retrocesso. 
Assim como os diretores e o servidores da SEMED, todos os servidores tem o direito de participar sem o desconto do ponto, portanto, não existe razão para o MEDO. Contamos com a participação de todos!

Contra o retrocesso, toda categoria amanhã na Câmara Municipal!
Horário: as 08:00 da manhã
Data: 18/09/2013

2 comentários:

Anônimo disse...

E o vereador líder do governo Pedro Sousa quer criar cota
De emprego para os GAYS eles já estão no mercado de trabalho nao há preconceito e se houver e so denunciar assim como os obesos, maes solteiras, os analfabetos tecnológicos, magros, os que possuem doenças de pele nao contagiosa e assim por diante. O que falta e qualificação par todos isso o sr vereador deveria ta se preocupando e nao com holofotes. Obs nao tenho nada contra homossexuais.

Anônimo disse...

Eu acredito no sindicatto e em toda a categoria o q falta agora e o governo assumir. Seus compromissos eleitorais. Eleiçao para diretor tem q acontecer sem falta. vamos ver entao a mudança radical que ira acontecer nas escolas de maraba. obrigada....