quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Governo Salame inicia ataques aos trabalhadores em Educação! Agora é pra valer!

Caros filiados,


O primeiro Ato Público realizado este ano pela categoria foi motivado pelo medo a uma série de medidas anunciadas pelo Secretário de Educação, sendo as principais: a suspensão da licença prêmio, licença para estudos e remoção de servidores.
Além disso, decidimos paralisar porque o Governo, sem negociar com os SINDICATOS, decidiu suspender o pagamento das horas extras de servidores de apoio de toda a rede municipal, condenando assim centenas de trabalhadores a uma situação ainda mais degradante!
Como se isso não fosse o bastante, no mês passado, vários servidores ficaram sem pagamento porque a Diretoria de Recursos Humanos não sabia onde esses servidores estavam lotados e neste mês mais servidores continuarão sem receber pagamento porque estavam cedidos para outras Secretarias!
Como se nada disso fosse o bastante, o Governo agora está exigindo ATESTADO MÉDICO ORIGINAL, tentando com isso coibir os trabalhadores, já que muitos trabalham em mais de uma rede e os médicos não assinam mais de um atestado!
Essa não é a verdadeira mudança, caros filiados, isso é a continuação aperfeiçoada da política contra qual sempre lutamos!
Nosso primeiro ato público contra essas atitudes foi duramente castigado com o desconto do dia da paralisação e agora não será diferente, nós vamos paralisar porque o governo está nos deixando sem opção! A falta certamente será descontada, porque é assim que atuam os Governos tiranos!
Amanhã, dia 30 agosto de 2013, deveremos dizer não a tudo isso! Deveremos preparar a categoria para machar novamente contra as mesmas práticas que sempre perseguiram a classe trabalhadora!
 
Durante o dia de paralisação, vamos deliberar pela ocupação da SEMED! Vamos exigir uma mudança de postura deste governo!

Nenhum comentário: