segunda-feira, 8 de julho de 2013

Não entre nesta fria camaradas!

Para que ninguém diga que não foi avisado! 

Recomendamos a todos que não façam adesão a este cartão! Não é benefício! Será mais uma forma de endividar  a classe trabalhadora. Quem cair nesta história de comprometer 30% do salário com este cartão, vai ficar como muitos já estão, ou seja, com o vencimento básico ainda mais comprometido!

Alguns servidores estão totalmente "falidos" sem margem até para uma consulta médica! Pra quem aderir, no primeiro momento parecerá uma ajuda, mas depois a sua dívida se transformará numa bola de neve!


G&R CARD ASSUME A VEZ DO BRASILCARD (blog do Aurismar)

A Prefeitura de Marabá fez convênio com a G&R Card para crédito consignado em cartão. O servidor interessado deve procurar o escritório da empresa localizado no Shopping Verdes Mares, 2º piso, na Nova Marabá. 
Documentos necessários:
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Número da matrícula.
(Contratado também pode fazer o cartão)

O contrato é assinado na hora e você já sai com o cartão com um saldo equivalente a 30% do seu salário, para quem ganha 2 mil reais, por exemplo, o limite é de 633,00. Há uma ampla rede conveniada: supermercados, clínicas, hospitais, postos de gasolina, lojas de material para construção, pizzaria e muito mais. 

Custos abaixo especificam o uso do cartão no período de um ano:
  • Taxa de adesão uma única vez R$ 11,20;
  • Manutenção mensal com uso do cartão R$ 7,80;
(Essas tarifas somente serão cobradas no mês em que o cartão for usado).

Cotato: (94) 33246299

Nenhum comentário: