domingo, 7 de julho de 2013

Curta as férias, mas sem acreditar no ovo na cloaca da galinha!

Caros filiados,

Ainda não há uma definição sobre o parcelamento do retroativo do PISO! O Governo deixou claro nas negociações que não pagaria integralmente, e isso já aconteceu, pois não recebemos em junho como foi acordado! Diante disso, queremos deixar claro que a Assembleia de agosto será indispensável para definirmos um calendário de lutas!
Cerca de 200 servidores conquistaram a sua progressão agora no pagamento do mês de junho, alguns progrediram para o nível I (Nível superior), outros progrediram para o nível II (Especialista). Tivemos acesso a informação de que alguns servidores receberam mais de R$ 10.000,00 (dez mil reais) de retroativo. Mais uma conquista para nós que decidimos lutar, pois o pagamento das progressões não estava incluido no rol de pagamentos de junho! 
Parabéns a todos e a todas por esta conquista, acredito que agora vocês deverão valorizar ainda mais o sindicato de vocês, que se manteve firme e conseguiu arrancar o pagamento das progressões! 
Alguns ainda não receberam... mas deverão procurar a PROGEM para assegurar que o pagamento seja feito agora em julho. Amanhã a coordenação do SINTEPP deverá procurar o Procurador Geral para assegurar que tudo aconteça como prometido, ou seja, que todas as progressões sejam pagas!

Nenhum comentário: