sábado, 11 de maio de 2013

Quadro do Intertício da Avalliação de Desempenho para ajudar a tirar dúvidas do servidor!


Estágio probatório
+ 3
anos
+ 3 anos
+ 3 anos
+ 3 anos
+ 3 anos
+ 3 anos
+ 3 anos
Classe:
A
B
C
D
E
F
G
H
Vencimento
Base (VB)
VB
+
5%
VB
+
10%
VB
+
15%
VB
+
20%
VB
+
25%
VB
+
30%
VB
+
35%









Esse é o quadro do INTERSTÍCIO AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

A cada 03 (três) anos, o servidor progride de uma classe para outra, ou seja, de A para B e assim sucessivamente até a última Letra H.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, sou filiado desde que comecei trabalhar na PMM, 2003, parabenizo pelas lutas e conquistas,também pela coragem do grupo que está a frente do Sindicato!!!!! Peço, por favor, que me tirem uma dúvida!
- Esse benefício é apenas para professor?
- O intertício de Avaliação e Desempenho não tem na haver com o Adicional de Tempo de Serviço? é isso?
- Eu sou concursado há quase 10 anos; em 2003 passei para Auxiliar de Secretaria; 2005 para Assistente Administrativo e no último concurso passei para professor, onde estou trabalhando. No meu caso, em qual categoria me encaixo? Agradeço a atenção.

Anônimo disse...

Então, quanto termina o estágio probatório, o servidor ainda tem que esperar por tres anos pelo primeiro intertício, Classe A. Então quem passa no concurso tem que esperar 6 anos pelo primeiro intertício?

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Quando você terminar o Estágio probatório, caso você seja aprovado, passará imediatamente para a classe B (+5%), e isso ocorre ao final de três anos! Quando você completar 06 anos no exercício de sua função, passará para a classe C (+10%) e assim sucessivamente até o máximo de 35% quando você alcançar a última letra!
Agora em junho alguns de seus colegas de trabalho passarão a receber como classe D, ou seja, terão incorporado ao vencimento básico mais 15%!
Respondendo ao outro anônimo, informo que esta regra só vale para professores e auxiliares de secretaria! Os únicos que possuem um PCCR até o momento... Agradecemos pelo reconhemcimento... Mas ainda precisamos avançar na qualidade de vida, garantindo escolas melhores, mais salas de aula, mais segurança nas escolas e melhores condições de trabalho, melhorando assim a aprendizagem de nossos alunos!

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

O Intertíco da avaliação de desempenho não tem nada a haver com o ATS - Aumento por Tempo de Serviço! Este está garantindo pelo RJU, enquanto que o Intertício da Avaliação de Desempenho só está previsto no nosso PCCR!

Anônimo disse...

Então meu caro Wendel, eu sou professor concursado desde 2003. Eu também passarei à classe D em junho? Agradeço a resposta.

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Isso mesmo... na realidade... vc já está na.classe D.... só falta vc receber a sua progressão... o que só acontecerá um junho....O ponto positivo será o pagamento retroativo a janeiro de 2013!