quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sobre o pagamento de Dezembro,

Estamos aguardando a Complementação da União. O governo anunciou ontem na reunião da Mesa que não abre mão de pagar o salário de forma integral. Como proposta, aprovamos que o governo e o sindicato procurem o Ministério Público Estadual para homologar acordo extrajudicial para garantir o pagamento de Dezembro com recursos de 2013!
Independente de qualquer coisa, ficou claro que o objetivo não é pagar o mês de Dezembro de forma parcelada. A reunião de ontem teve o objetivo de procurar uma soluçao que seja boa para todos. 

Vale-alimentação,
 
Informamos que a categoria recebeu o Vale-alimentação de Janeiro e Fevereiro, portanto, só deveremos receber vale-alimentação de 2013 a partir de 01 de março de 2013.



7 comentários:

Nany disse...

Oque , Como assim categoria ?
Sou agente de portaria quer dizer que não vai sair para nois o vale alimentação ?

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Nany, Se você é servidor concursado, deve ter recebido dois vales agora em janeiro. Esses vale foram referentes aos meses de janeiro e fevereiro. Se você é concursado e não recebeu, procure a SEMAD com urgência. Obrigado pelo acesso!

Anônimo disse...

Wendel, por favor esclareça-me, pois não estou entendendo.
1 Foi anunciado que os dois visa vales liberados seriam referente a novembro( para contratos e concursados) dezembro ( só concursados), e agora vcs anunciam seria referente a janeiro e fevereiro e que os atrasados seriam parcelados em 24 vezes de 27 reais ( 4 vales restante da educação), mas neste caso volta a ser 6 vales em atraso, pois não foi pago nenhum dos atrasados, certo? Responda-me e esclareça-me caso a minha linha de raciocinio esteja errada. Ok!!

Anônimo disse...

Quando vai sair mesmo o pagamento de dezembro? trabalhei o ano 2012 contratada e preciso muito do pagamento de dezembro, vcs pensam só nos concursados, e os contratados que se.....to cheia de dividas.

Anônimo disse...

quando vai sair mesmo o pagamento de dezembro? trabalhei contratada 2012 e preciso pagar minhas dividas que fiz contando com esse dinheiro, estão pensando só nos concursados, e nos contratados que se.....responda-me por favor com exatidão.

Anônimo disse...

PEnsei que era referente ao mes de novembro e dezembro, então quando vamos rteceber os atrasados?

Nany disse...

Sou concursadagostaria de saber como vai ficar esse mês de Fevereiro , vai sair algum Visa Vale?
Pois na internet esta constando que vai ser liberado um dia 4 desse mês de fevereiro .