terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SINTEPP VAI GARANTIR A ELEIÇÃO PARA DIRETOR!

Apesar da oposição clara de alguns caciques do PT contra a Eleição de Diretores, o SINTEPP já deixou claro ao novo Prefeito que promessa é dívida! Portanto, não há que se falar ou discutir, a única opção para a SEMED agora é organizar a Eleição. Hoje o SINTEPP conta com uma bancada de Vereadores na Câmara e não abre mão dessa força política. Além disso, o SINTEPP tem sido visto pelo atual Prefeito como um adversário de respeito, que foi decisivo no processo eleitoral e que precisa ser respeitado. A categoria precisa aprender a conviver com isso, pois tem um sindicato forte e influente. Precisa aprender a usar isso a seu favor. 

Eleição para Diretor, Já! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo é muito novo, precisamos nos colocar no lugar do outro. Acredito que o sindicato deveria convudar os diretores e vice para uma reunião, juntamente com a SEMED, discutir sobre o preocesso eleitoral, sem brigas, ofensas, richas, temos que ser maduros, inteligentes, com isso o sindicado poderá ganhar mas aliados. Temos que ser assertivos nas relações.
Umas das formas de enconomizar a folha de pagamento é acabar com as coordenações 1,2 e 3,nos departamentos e secretarias criadas pela antiga gestão e que continuam, para que 3 coordenadores num único departamento, com certeza dois vai ficar sem fazer nada. o que achei estranho na semed atualmente é diretor e professor ocupando cargo de auxiliar administrativo.