terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Primeira reunião com equipe de governo

Vamos falar apenas do resumo da obra. João Salame ratificou que só pagará os servidores a partir do dia 14 de janeiro. No caso da educação, a promessa é pagar o mês de janeiro até o dia 20/01/2013 e o mês de dezembro até o dia 30 de janeiro. Os sindicatos proporam um crédito nos supermercados da cidade, onde a PMM assumiria a divida dos vales atrasados. 
No dia 14 haverá a segunda reunião, onde a PMM deverá apresentar uma proposta de parcelamento dos meses atrasados das demais secretarias. Não discutimos o Governo Maurino, mas ficou claro que o mesmo será acusado criminalmente pela situação arrasadora na qual deixou o município. deixou claro que vai passar as informações necessárias para que os sindicatos também ingressem com ação contra o ex-gestor.
Considerando a reunião de ontem e a do próximo dia 14, decidimos realizar assembleia geral até o dia 18 de janeiro para garantir que a categoria ratifique ou descorde das negociações. A decisão de começar ou não o ano letivo será da categoria!

2 comentários:

Sônia Sacramento disse...

É uma grande tortura para os servidores que dependem somente da prefeitura, pois passaram natal e ano novo lisos e sem crédito,continuam até agora, sem contar que o banco arrastou o 13º deles por conta dos empréstimos atrasados pela PMM, e diante de tudo, ainda não terem o mes de novembro integral, já que é dívida do ex-prefeito. Lamentável.

Anônimo disse...

Gostaria de saber sobre o terço das férias e a recisão dos contratados da educação? ou também não irão pagar?!
Pessoal do Sindicato, lutem pelos direitos da categoria!!!! não caiam e conversa de político!!!