segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Prefeito promete depositar dois vales até o dia 15 de Janeiro!



Não fosse a proposta de depositar dois vales para amanhã (15/01/2013), diríamos que não tivemos avanços urgentes e concretos nas negociações. Defendemos durante a reunião que o pagamento do Vale-alimentação com dois repasses seria a única alternativa viável para amenizar o sofrimento do servidor. Pois desta forma o servidor poderá comprar sua alimentação em qualquer estabelecimento comercial conveniado. O pagamento de janeiro, considerando os recursos disponibilizados até agora, só poderá ocorrer no dia 31/01/2013. Até o dia 10 de fevereiro, deveremos receber DEZEMBRO, o que só será possível caso os recursos esperados sejam repassados pelo FNDE. É lamentável a situação na qual nos encontramos, mesmo sabendo que a nossa situação só não é mais difícil do que a dos nossos camaradas da saúde e demais Secretarias, que estão desde novembro sem receber. Informamos ainda que algumas Secretarias já deverão começar a receber a partir do dia 22 de janeiro.
Diante deste cenário, somos obrigados a exigir do novo governo que o calendário letivo seja prorrogado mais uma vez, até que a situação do nosso pagamento seja resolvido. É bom lembrar que o nosso auxílio transporte é pago em nosso contracheque. Informamos que esta deliberação será levada para a nossa Assembleia Geral do dia 18 deste mês.

Atenção: Demais informes serão repassados durante a Assembleia.

2 comentários:

Sandra disse...

Entendo que em meio a tantas dificuldades enfrentadas pelos servidores, a prorrogação do calendário é mesmo uma necessidade pois alem do auxilio transporte, não podemos nos esquecer que tambem temos filhos que estudam e precisam de material escolar.

Sônia Sacramento disse...

Faço das palavras da Sandra as minhas, pois muitos alunos não poderão comparecer na escola por serem filhos de servidores públicos, e a maioria depende exclusivamente do salário da prefeitura, e quando sair o mês de novembro com certeza o banco ficará com tudo.