quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Já há recursos para começar a pagar a Educação!

A reunião do dia 23 foi cancelada e só acontecerá no dia 30 de janeiro. A falta de recursos do FUNDEB já não é mais problema. Conforme extrato da conta do FUNDEB, já há mais de R$ 8.400,000,00, ou seja, o suficiente para o pagamento da nossa folha. o compreendemos porque que algumas pessoas não sabem nada sobre a falta de recursos. O fato é simples, a gestão passada deixou as contas zeradas! Portanto, estamos aguardando exatamente os recursos do FUNDEB, que são depositados pelo Tesouro Nacional nos dias 10, 20 e 30 de todos os meses. Essas datas são referências, mas não significa que o recurso não possa cair em dias diferentes, exatamente como ocorreu agora no mês de janeiro. Esperamos que o montante de recursos continuem caindo na conta do FUNDEB nesta mesma proporção até o final do ano, pois assim, não teremos problemas para receber o nosso pagamento de dezembro de 2012 até o dia 10 de fevereiro.
Além de tudo isso, já deixamos claro ao Prefeito que não abrimos mão dos recursos próprios que devem ser obrigatoriamente gastos com educação. A Constituição Federal assegura no mínimo 25%.

3 comentários:

Nany disse...

Vai continuar a gratificação que a SEMED proporcionou ao pessoal de apoio ?

Anônimo disse...

É todos nois precisamos saber se ainda vai continuar essa pequena gratificação para nois de apoio ? Por favor nos responda pois precisamos saber !!!!
Parabéns pelo trabalho de vocês por esclarecer dúvidas.

Anônimo disse...

Que bom , mas esse dinheiro já da para pagar o mes de Dezembro e Janeiro ?