sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

COM RELAÇÃO AO VALE-ALIMENTAÇÃO

Tivemos hoje (11) pela manhã, informação do prefeito, João Salame,de que dois supermercados se propuseram a negociar com ele os vale-alimentação dos servidores. Um foi o Supermercado Frizeirão localizado no Bairro Morada Nova, o outro foi o Supermercado Mateus, na Nova Marabá. Os dois supermercados estão analisando a proposta e darão uma resposta na segunda-feira. O prefeito nós garantiu o pagamento de janeiro dia 22/01 e o pagamento de dezembro até o dia 30/01.

FUNDEB: o Conselho do FUNDEB teve hoje às 15 horas reunião com o secretário de educação e sua equipe. Receberam em mãos os estrato do mês de dezembro até o dia 31/12 as folhas de pagamento do meses de setembro a dezembro. Os estratos da conta mostram que foram efetuado pagamentos as empresas de transporte escolar TRANSCAMETAU  e ESPAÇOS CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES e pagou-se também divídas com o IPASEMAR. Além de outros pagamentos diversos. Isso mostra que a equipe do governo Maurino priorizou outros pagamentos e deixou o servidor sem salário no mês de dezembro. Nossos conselheiros, professor Aurismar e Lucimar estão analisando os números para fazermos postagem para o esclarecimento do servidor. 

CALENDÁRIO LETIVO: o ano letivo começa dia 28/01, mas os professores deverão está na escola a partir do dia 21/01 para planejamento e organização.

Nenhum comentário: