sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Aos camaradas de apoio e contratados!

Até o momento não discutimos e não vamos aceitar discutir qualquer tentativa por parte do Governo de retirar direitos dos nossos servidores de apoio. A gratificação, como muitos alegavam, é pouca, porém é fruto de nossa luta e disso nós também não abrimos mão, caso haja alguma novidade em relação a este assunto, realizaremos Assembleia Geral para deliberar que medidas a categoria deverá tomar para evitar os cortes. 
Em relação aos contratados, fomos informados que o projeto de Lei para garantir as contratações ainda não foi enviado para a Câmara Municipal, portanto que está na espectativa de ser contratado, deverá esperar um pouco mais, pois os contratados só serão lotados a partir do dia 01 de fevereiro de 2013.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem vocês estão realizando um excelente trabalho não aceitem mesmo que retirem , pois precisamos muito !!!
Obrigado .

Anônimo disse...

Espero que vcs continuem com esse pensamento de não aceitar que aconteça perdas irreparaveis com a nossa classe!

Anônimo disse...

Gostaria de saber como fica a situação dos contratados de 2012 que não serão contratados em 2013, como vão fazer para pagar o salário de dezembro, recisão e os vale alimentação atrasados se eles não vão estará inserido na folha de pagamento me ajuda ai.

Anônimo disse...

sou totalmente do lado dos direitos tanto dos contratados quanto dos concursado. por isso pergunto, será que nao vao chamar os aprovados de pedagogia que estão aguardando? sei que são em torno de 700 e poucos contratados hoje na prefeitura, sendo que tem 308 aguardando para serem chamados. Assim é mais viável em relação a custos, chamar os 308, e assim, contratar para suprir as demais vagas.