sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O crime não compensa!



Escândalo na Secretaria Municipal de Educação de Marabá

Como se diz um velho ditado popular: “água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”; conseguimos descobrir porque a insistência da Prefeitura Municipal de Marabá em manter contratos milionários com a empresa Brasil on line! Hoje a mesma mudou de nome e é conhecida como BGX.
Acreditamos que finalmente vamos conseguir por algemas em várias figuras da SEMED e do Maurino em pessoa. Conseguimos detectar que a LICITAÇÃO foi totalmente fraudulenta, uma vez que a Brasil on line concorreu ao processo de licitação com a participação de outras empresas concorrentes consideradas FANTASMAS. O processo de fraude foi grosseiro e ficou evidente porque até hoje a SEMED e a Comissão de Licitação sempre se negaram a fornecer qualquer informação sobre o contrato com a Brasil on line.
O mais absurdo é que Maurino continua tentando garantir o golpe final, pois o mesmo pretende passar todos os recursos dos 25% da educação que ainda restam para a BGX.
Estamos convencidos que esta empresa garantiu todo o financiamento da Campanha à reeleição de Maurino Magalhães, que mesmo sabendo que não tinha chance alguma, concorreu e gastou muito mais que todos os outros candidatos com reais chances de vencer a disputa. Isso é fácil quando o dinheiro é fruto da corrupção!
Na segunda-feira, esperamos que o Juiz de plantão no Fórum de Marabá defira a prisão preventiva de todos os envolvidos, pois há risco eminente de que a fraude seja ainda mais prejudicial aos servidores e aos cofres públicos, caso o pagamento da BGX seja concretizado.

Nenhum comentário: