quinta-feira, 26 de julho de 2012

Marabá: Uma cidade falida!

Caros trabalhadores em educação e cidadãos de modo geral,

Ao chegar em Marabá, após um período curto de férias, todos vamos ler e ouvir informações de que Marabá está no fundo do poço. Não será trote ou brincadeira de mal gosto! A Prefeitura está literalmente sem recursos para pagar suas despesas. Para vocês terem uma ideia da situação, o repasse do Sintepp descontado nos contra-cheques dos nossos filiados no mês de junho, ainda não foi depositado na conta do SINTEPP, mesmo todos sabendo que este é um recurso do FUNDEB. Além disso, vários servidores estão com restrição em seus nomes (no SPC e SERASA) porque a PMM também não fez os repasses. O nosso dinheiro da UNIMED, BRASIL CARD e outros está desaparecendo?!
O Ministério Público já começou a fazer o seu papel. E quanto a Câmara de Vereadores?! Vai continuar alheia a este processo?! Não podemos esquecer que os veredores são responsáveis por estes desmandos na PMM. E quanto a nós?! Servidores da Educação, da Saúde e da Administração! Vamos ficar no nosso trabalho só reclamando ou vamos as ruas exigir os nossos direitos?!

A partir do dia 01 de agosto vamos mobilizar todos os trabalhadores e exigir o fim desta bandalheira com o recurso público! Precisamos exigir que a Câmara cumpra com o seu papel!

2 comentários:

Anônimo disse...

Depis da eleicao pior vai ficar, esperem pra ver.Este cidadao nao vai pagar mais ninguem, vai ser um verdadeiro Tsuname. Agora eu pergunto de quem e a culpa?

Anônimo disse...

Wendel, de que forma o MP começou a agir?