quinta-feira, 3 de maio de 2012

SINDICATOS GARANTEM TRÉGUA ATÉ O DIA 11 DE MAIO!

DECIDIDO NO ATO PÚBLICO DO DIA 1º DE MAIO

Conforme já divulgado na mídia local, no ato público realizado no dia 1º de maio, na Praça da Prefeitura, os servidores que lá estiveram decidiram retornar ao trabalho e permanecer em estado de greve até que ocorra a reunião com o prefeito marcada para ocorrer no próximo dia 08/05. 
Após esse reunião será realizada uma assembleia geral com todos os servidores: educação, saúde e administração para avaliar o que será decidido com o prefeito e fazer encaminhamentos.
O número de servidores ficou bem aquém daquilo que esperávamos, talvez o fato de não ter saido o pagamento dos servidores até a presente data tenha contribuído para isso, ou quem sabe a greve nas empresas de transporte coletivo. O comando de greve estará passando nos setores de trabalho esclarecendo e cobrando a participação de todos. 
Em breve estarei postando as fotos desse dia, justifico-me pela falta de tempo. Esse poster tem uma carga horária exorbitante, nas duas redes, estadual e municipal, e nem sempre tem tempo para as postagens. Continue blogando conosco. (Fonte: blog do Aurismar)

Nenhum comentário: