terça-feira, 20 de março de 2012

Secretário de Educação vai garantir Reposição dos dias da Greve Nacional

Caros filiados, 

Vocês que decidiram junto com o SINTEPP entrar para a história garantindo a Greve Nacional em Marabá, terão o apoio do Secretário de Educação de Marabá. O mesmo garantiu em reunião realizada hoje na SEMED que enviará documento para todos os Diretores de escola exigindo que os mesmo façam calendário de reposição para os dias parados, seguindo a mesma orientação passada às escolas pelo Diretor da 4ª URE, Sr. Pedro Sousa. 
Compreendemos que é um avanço e prova do reconhecimento da importância da GREVE NACIONAL para a educação pública e de qualidade que tanto defendemos. 

Portanto, caros filiados, não aceitem o assédio moral que está sendo implementado por alguns diretores e garantam o DIREITO DOS ALUNOS  aos 200 dias letivos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
Gostaria de tirar uma dúvida com vcs.Tenho uma amiga agente de portaria que esta sendo responsabilizada pelo roubo de uma bicicleta.Ela pode ser responsabilizada pelo roubo da mesma?Sendo que o fato aconteceu quando todos os fúncionarios e alunos da escola estavam presentes?Aguardo resposta!E vcs poderiam por gentileza descrever as funções de um agente de portaria.Desde já agradeço pela atenção!

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Só seria responsável se houvesse alguma regra para a liberação da bicicleta no portão que não tenha sido observada pela Servidora. Em algumas escolas os Diretores organizam uma senha para cada aluno com bicicleta e o mesmo precisa apresentar na saída...
O Agente de Portaria tem muitas funções claras, porém há a previsão de funções correlatas e estamos exigindo da SEMED E DO GOVERNO MUNICIPAL O FIM DAS ATIVIDADES CORRELATAS!

Anônimo disse...

O que foi que aconteceu com as reinvidicações do pessoal de apoio?Se não foi possivel entrar em acordo, cade a greve.Cade a posição do sintepp.Estão esperando o que ?A categoria esquecer!Pois fiquem sabendo que essa falta de posicionamento só serve para deixar bem clara a falta de interesse pelo pessoal de apoio.