quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Política é coisa séria!


É importante que os leitores deste blog opinem sobre os pré-candidatos da enquete, mas o objetivo está muito além de permitir que o trabalhador em educação demonstre a sua intenção de voto. Vale lembrar que precisaremos discutir bem em nossos encontros qual o papel dos trabalhadores em educação nas eleições de 2012. Nas eleições anteriores, podemos garantir que os servidores públicos fizeram a diferença na hora de escolher o atual Prefeito de Marabá. Os servidores da educação representam mais de 50% de todo o funcionalismo público deste município. Portanto, convidamos todos a unificar nossas forças e iniciar aqui um longo debate sobre a educação que queremos a partir de 2012, mas não podemos esquecer que isso dependerá diretamente de quem nós vamos apoiar nestas eleições.

3 comentários:

Anônimo disse...

KD O VISA VALE?

Michael Souza disse...

Amigos do sindicato vamos analisar a proposta dos candidatos voltadas para educaçao e fazer uma analise o que vai ser melhor para categoria, Povo do sintepp estarei com voçês na luta .

Anônimo disse...

Não teria outra opção não meu caro Uendel? Desculpe, mas todas as opções apresentadas já são figuras carimbadas. Marcadas por históricos de corrupção, clentelismo, assistencialismo, nepotismo e outros ismos...Há aqueles que ainda não estão diretamente ligados a esses desvios de conduta, mas indiretamente estão ou já estiveram em algum momento, o que signifca que no momento em que assumir a administração, dará continuidade a essaspráticas abusivas. Penso que já estaria passando da hora de aparecer outros atores, com outras propostas e projetos que realmente atendam ao interesse da coletividade e não políticos que apenas tem defendido interesses individuais. De qualquer forma, a proposta da enquete é interessante.