quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Panelaço

Com a participação tímida da categoria, panelaço acabou sendo um sucesso em relação ao sentido e a simbologia do movimento. Os poucos trabalhadores que compareceram levaram suas panelas e fizeram bastante barulho.
O Prefeito que havia solicitado a entrada de uma comissão dos sindicatos e trabalhadores, mudou de ideia e decidiu falar diretamente para a categoria em frente a Prefeitura. Apesar das reivindicações, não conseguimos visualizar nas falas do prefeito uma postura no sentido de resolver os problemas, pois na nossa opinião a única saída seria o retorno do Vale - alimentação e do Auxílio transporte para o nosso contra-cheque.
No dia 10 de fevereiro, teremos a primeira Assembleia Geral da categoria e será importantíssimo a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras da educação, pois nós não vamos nos calar diante de tais problemas. Vamos passar nas escolas e buscar encaminhamentos para as nossas pautas junto com os trabalhadores!

2 comentários:

SINTEPP - ALENQUER disse...

Bota no toco, companheiros! Em Alenquer nao e diferente! Abracos

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Após panelaço, Prefeitura conseguiu arrumar dinheiro para pagar o Vale- alimentação, pois o mesmo fora depositado 24 horas depois!
É a força do servidor!