sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PSOL terá chapa pura em 2012!

O PSOL além de sair com candidatura chapa pura, vem sem os famosos "empresários" que só sabem jogar carros de dinheiro nas mãos dos candidatos que eles acreditam que serão eleitos, pra depois colocar dentro da prefeitura suas empresas, fazer obras superfaturadas, licitações de cartas marcadas, serviços mal feitos que não duram dois anos. Se for eleito o candidato do PSOL, a prefeitura não será tomada por esse bando de sanguessugas que ontem e hoje infestam a administração local. O PSOL não vai ficar devendo nada a "empresários" ou grupos políticos, por isso terá condições de fazer um governo pautado na honestidade e voltado exclusivamente para o povo de Marabá. O PSOL não fará alianças com partidos, dando em troca do apoio cargos nos vários escalões do governo, para que de lá esses apoiadores saqueiem o povo, como fizeram ontem e como fazem hoje.

Tem nada de polarização não, mas estão tentando enfiar isso na cabeça do eleitorado pra que ele volte os olhos apenas para os candidatos que esses grupos citados querem fazer o povo acreditar que são diferentes um do outro e que são as únicas opções, assim acuado e sem opção, o povo votará em qualquer um deles, que pra eles tanto faz quem seja eleito, já que são todos do mesmo lado.

Haverá sim outra via, honesta, decente e compromissada apenas com a população. Não se precipitem quanto a escolher candidatos para votar. Aguardem!

... Mas eis que o SOL brilha sobre o negro futuro que paira sobre Marabá


Adir Castro (Blog Marabá 2012)

Nenhum comentário: